quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Elenco de Fallen

Para quem gosta da série Fallen, da autora Lauren Kate, e ainda não viu esta novidade que está a tona há semanas (mas como o Blog é novo mereço um desconto, certo?), digo que a Disney recentemente lançou um elenco que talvez irá atuar no filme, que está previsto para 2013/2014.


Max Irons como Daniel


Lauren McKnight como Luce de Helston, em 1854


Kaya Scodelario como Luce


Brant Daugherty como Cam


Elizabeth Gillies como Ariane


Khleo Thomas como Roland


Indiana Evans como Gabbe

Como já disse o elenco não é oficial e pode ser modificado. Eu pessoalmente acho que está ridículo, o Max não me lembra muito o Daniel, embora seja bonitinho, odiei a Kaya para ser a Luce, acho ela horrível, a Elizabeth e o Khleo também não me agradaram, enfim... Nada está como eu pensava.
Apenas o Cam e a Gabbe foram escolhas um pouco mais sensatas.
O que acham? Podem mudar tudo ou deixar como está?

3 comentários:

  1. eu tambem ñ gostei do elenco,nada ver como eu imaginei.

    ResponderExcluir
  2. Max como Daniel..ñ gostei ñ, mas adoro a Kaya e ela é a minha preferida para fazer a Luce,do mesmo jeito que Alex Pettyfer quero como Daniel. Para Cam..tem dois atores ótimos que me fazem lembrar dele:esse Brant e Nicholas Holt. A Evans fica ótima como Gabbe! TUDO HAVER e para o Roland prefiro Samuel Larsen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Indiana é perfeitíssima para Gabbe, concordo plenamente! Só não gosto muito da Kaya, mas isto é questão de opinião, né? kkkk. No mais o elenco é bom, não sei se a Disney lançou os outros nomes, da Molly, Shelby e o Miles... Já tava na hora.

      Excluir